20 de maio de 2007

25 de Maio de 2007 - 6º ANIVERSÁRIO - Sarau de Actividades Gímnicas e Desportivas


O Agrupamento de Escolas Horizontes do Este celebra o 6º aniversário com toda a comunidade educativa no dia 25 de Maio de 2007, pelas 20H30, no Pavilhão Polidesportivo da Alfacoop, em Ruílhe.
O programa desta celebração constará, fundamentalmente, de um SARAU DE ACTIVIDADES GÍMNICAS E DESPORTIVAS em que as crianças da educação pré-escolar e do 1º ciclo serão os protagonistas principais, apresentando em público algum do trabalho que desenvolveram ao longo do ano tanto no contexto da parceria pedagógica com o Externato Infante D. Henrique (educação pré-escolar) como no contexto das Actividades de Enriquecimento Curricular (1º ciclo).
O Conselho Executivo do Agrupamento dirigiu convites para participação na celebração do seu 6º aniversário a entidades autárquicas (Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia), entidades associativas e outras pessoas e instituições da comunidade.
Foram ainda convidados diversos Responsáveis da Administração Educativa (Direcção Regional de Educação do Norte e CAE de Braga) bem como os Presidentes dos Conselhos Executivos dos Agrupamentos que vão integrar as escolas deste Agrupamento.
O Conselho Executivo conta com a presença de todos os pais e encarregados de educação e demais familiares das crianças.
VAMOS ENCHER O PAVILHÃO DA ALFACOOP!

Sem comentários: